




Ecossistema de Ensino Edebê
Soluções completas para uma
aprendizagem integral

Para auxiliar as famílias, preparamos essa página dedicada ao processo de aquisição e utilização do material didático.
Aquisição na Loja virtual
O material didático deve ser adquirido na loja virtual da escola, na Editora Edebê. Cada escola terá um link personalizado que dará acesso à vitrine exclusiva com os módulos didáticos escolhidos pela escola. O link personalizado será divulgado por sua escola. Em caso de dúvida, procure a sua instituição de ensino.
O processo de aquisição é simples e rápido, conheça:

-
Cartão de crédito, em até 12x sem juros.
-
Boleto bancário, com 5% de desconto, à vista.
-
PIX, com 5% de desconto.
É possível usar mais de um método de pagamento:
-
Dois cartões de crédito
-
Boleto e Pix*
-
Boleto e cartão*
-
Cartão e Pix*
-
Cartão e boleto*
* Importante: ao combinar duas formas de pagamento, o desconto de 5% à vista no boleto ou Pix não será aplicado.
Retirada do material
O material didático adquirido na loja personalizada da escola será entregue na própria instituição, sem custo adicional. A escola definirá a data e o horário da entrega e comunicará às famílias.

Acesso ao conteúdo digital

O acesso aos recursos digitais é feito por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, a Plataforma Edebê. Não é necessário ativar os recursos digitais, pois ao adquirir o material na loja virtual da escola e fornecer as informações do aluno, como nome e data de nascimento, o sistema da Plataforma Edebê realizará automaticamente a liberação dos recursos.
Acesse o guia de acesso para responsáveis. Clique aqui!
Processo de Cancelamento, Troca e Devolução
O processo de cancelamento da compra, troca ou devoluções de materiais é baseado na Política de Cancelamentos, Trocas e Devoluções, disponível para consulta na Loja Virtual. Nela, estão especificadas as situações, prazos e procedimentos para cada caso. O procedimento é simples e deve ser feito pelo titular da compra na loja personalizada da escola.

Contato Edebê
Nossa equipe de atendimento está disponível para esclarecer dúvidas e orientar em todas as fases do processo de compra, ativação e entrega. Saiba mais como acessar a Central de Relacionamento da Edebê:
Na Loja Virtual, clique no ícone “Precisa de Ajuda?”. Também é possível acessar pela página:
Canais de atendimento:
– Chat
– E-mail
– Telefone
– Auto atendimento
