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TRABALHE CONOSCO

Nossas vagas são em Regime Híbrido, com eventuais encontros presenciais em Brasília/DF.

  • Qual o link da loja para comprar o material didático para 2025?
    Cada escola tem uma vitrine personalizada, com um link exclusivo, com os materiais didáticos escolhidos por ela para 2025. Se você ainda não recebeu esse link de sua instituição, entre em contato com a sua escola ou com a Central de Relacionamento da Edebê: www.edebe.com.br/contato.
  • A loja está pedindo o código da escola, onde eu encontro?
    O código não é solicitado se você entrou no link personalizado da sua escola, pois ele já carrega automaticamente ao entrar na loja exclusiva da instituição. Caso essa informação seja solicitada, significa que você não está no link correto. Isso pode acontecer de duas formas: Se você acessou o endereço principal da Edebê (www.loja.edebe.com.br). É importante ressaltar que nesse link não há vitrine, ou seja, não é possível realizar compras nesse endereço. Você acessou o link exclusivo da sua escola, mas em algum momento clicou na logo da Edebê no canto superior esquerdo da tela e foi direcionado para o site geral. Conforme explicado no item 1, esse site não tem vitrine disponível. Para resolver, acesse novamente o link personalizado da sua escola. Importante: se você tentar acessar o link exclusivo da escola novamente e aparecer a mesma solicitação de código, será necessário limpar o cache do navegador (aperte as teclas Ctrl+F5) ou acessar o link exclusivo utilizando uma aba anônima.
  • Qual é o meu login e senha?
    Os dados para acessar a loja virtual da Edebê e a vitrine personalizada da sua escola são os mesmos do ano anterior. Caso não se lembre, utilize a opção recuperar senha.
  • Por que a loja pede cadastro de aluno?
    A loja virtual pede, além do cadastro do responsável pela compra, o cadastro do aluno para cada material a ser adquirido. É um processo simples e rápido, que permitirá a vinculação do aluno ao conteúdo digital, sem a necessidade de ativação posterior.
  • Como eu sei qual material comprar?
    A sua escola vai disponibilizar a lista de materiais para o ano letivo de 2025. Esse mesmo material vai estar disponível na loja virtual personalizada da escola, no link exclusivo da instituição.
  • Acessei a loja exclusiva da minha escola e só tem um produto disponível no segmento/ano do meu filho, isso está correto?
    Sim. A Edebê disponibiliza apenas o módulo escolhido pela escola para cada segmento/ano. Dessa forma, a experiência de compra da família ficou mais simples, pois todos os conteúdos necessários para o ano letivo 2025 estão disponíveis em um único módulo, não sendo necessário procurar um a um.
  • Como realizo a compra?
    A compra é feita de modo simples e rápido. Acesse o passo a passo: https://view.genial.ly/654d1d759770220011fd668d
  • Se o material é entregue na escola, por que preciso informar o meu endereço?
    O endereço do responsável pela compra é necessário para a emissão da Nota Fiscal.
  • Fiz a compra no cartão de crédito e meu pedido foi negado, o que fazer?
    O primeiro passo é revisar os dados de pagamento e corrigir, se necessário. Outra opção é utilizar outro cartão ou outro método de pagamento (boleto ou Pix). Caso não resolva, é necessário entrar em contato com a bandeira (Visa, MasterCard, Amex etc) ou o banco emissor do cartão para saber o motivo da negativa. O processo de aprovação de uma venda online passa por muitas verificações de segurança para evitar fraudes. Por questões de segurança, a loja Edebê não é informada sobre os motivos da negativa, assim, o cliente deve entrar em contato com a bandeira ou o banco emissor diretamente.
  • Em quanto tempo posso alterar a forma de pagamento?
    Caso a compra não seja aprovada, o cliente tem dois dias úteis para alterar a forma de pagamento. Depois desse prazo, a compra é cancelada automaticamente pelo sistema e é necessário fazer uma nova compra.
  • A Edebê oferece cupom de desconto?
    A política de preços das Edebê já contempla condições diferenciadas para as escolas, dessa forma, não é possível oferecer descontos adicionais. No entanto, a Edebê oferece desconto de 5% para pagamento à vista no boleto ou no PIX.
  • Tenho um cupom da escola e optei por pagamento à vista, mas o desconto de 5% não foi aplicado, o que aconteceu?
    Os descontos não são cumulativos e vale o maior. Nesse caso, o cupom é o que tem o maior desconto, então ele é o que vai ser aplicado.
  • Quando a minha Nota Fiscal estará disponível?
    A Nota Fiscal estará disponível após o faturamento do pedido, em até 48 horas.
  • Onde acesso a minha Nota Fiscal?
    A Nota Fiscal será enviada para o e-mail do responsável pela compra assim que for emitida. Também é possível acessar o documento na loja. Acesse o link personalizado da sua escola e em seguida o menu Minha conta > Meus pedidos.
  • A nota pode ser alterada após a emissão?
    Não, pois é um documento registrado por um órgão público (SEFAZ). Caso seja necessário, o pedido deverá ser cancelado e feito novamente com os dados corretos.
  • Como faço para cancelar um pedido?
    Para solicitação de cancelamento feitos com até uma hora da realização do pedido: O cliente solicita o cancelamento pela loja no menu Minha conta > Meus pedidos. Para solicitação de cancelamento feitos após um hora da realização do pedido: O cliente abre um chamado no ícone “Atendimento” e seleciona uma das duas opções: Cancelamento por insatisfação/arrependimento ou Compra equivocada e descreve a situação para avaliação. Como abrir o chamado - a partir da página inicial: 1 - Na página inicial, acesse PEDIDOS no menu principal, localizado na parte superior direita da sua tela. 2 - Clique sobre o pedido que você deseja cancelar, em seguida você será direcionado para outra tela com os detalhes do pedido selecionado. 3 - No painel de autoatendimento, clique na opção PRECISO DE AJUDA. 4 - Agora é só inserir a justificativa no campo MOTIVO DO CANCELAMENTO e clicar em CONFIRMAR. Uma notificação informando sobre sua solicitação aparecerá na tela e em instantes você receberá um e-mail da equipe Eskolare confirmando o cancelamento da sua compra. Como abrir chamado vinculado ao pedido: O cliente pode abrir um chamado diretamente da tela do pedido, vinculando o atendimento ao pedido em questão. O processo é simples: ao acessar o pedido, clique em ABRIR chamado.
  • Qual o prazo de cancelamento de um pedido?
    Após a abertura do chamado de atendimento pelo cliente, via loja, a Edebê tem até 48 horas para avaliar e responder ao cliente sobre os próximos passos. O prazo para finalização do processo de cancelamento é de até 7 dias úteis.
  • Em quanto tempo receberei o reembolso do pedido cancelado?
    Para solicitação de cancelamento feitos com até uma hora da realização do pedido: Os pedidos são reembolsados em até 5 dias úteis e os valores são pagos de acordo com o método de pagamento: cartão de crédito, na mesma fatura ou na próxima, de acordo com a data do fechamento; boleto bancário e Pix, na conta indicada pelo cliente. Para solicitação de cancelamento feitos após um hora da realização do pedido: Cartão de crédito: a data da devolução depende do fechamento da fatura de cartão de crédito. Se a fatura ainda não fechou, a devolução deve ocorrer nesta mesma fatura. Caso contrário, será feito somente na próxima. Para mais informações, o cliente pode entrar em contato com o banco. Boleto Bancário: o reembolso de boletos pagos será efetuado por depósito bancário em até 5 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular da conta. Ou seja, a conta bancária para o recebimento do estorno deve ser individual e na conta com os mesmos dados do cliente que realizou a compra. Importante: Não fazemos reembolso para contas com CPF ou CNPJ diferente do que está cadastrado no pedido. Pix: o valor é estornado de forma automática diretamente na conta de chave pix utilizada para pagamento, e o reembolso acontece instantaneamente.
  • Como posso acompanhar o processo de cancelamento de um pedido?
    Todo o processo de cancelamento será notificado por e-mail ao responsável pela compra e também poderá ser acompanhado no perfil do cliente na loja personalizada. Para isso, siga os passos: 1) Logue no site com o e-mail cadastrado (o mesmo utilizado na compra) e senha pessoal. 2) Clique em Central de Ajuda > Atendimento para ver os chamados abertos por você. 3) Clique no chamado para ver todas as interações.
  • Quando posso retirar o material na escola?
    É necessário aguardar a comunicação da escola sobre a data da retirada do material.
  • Comprei o material na loja e não está disponível para retirada na escola, o que fazer?
    A Edebê acompanha a situação do estoque de material das escolas e envia uma nova remessa sempre que necessário. A escola consegue acompanhar a situação do envio e poderá informar o prazo para retirada para as famílias.
  • Como posso solicitar atendimento/suporte?
    Na loja virtual, clique no ícone “Central de Ajuda” na barra superior (imagem de um fone de ouvido). Selecione a opção “Fale conosco” para dúvidas referentes a compras, pedidos, entrega, trocas, devoluções e orientações em geral, via chat (clique no nome para abrir o link) ou telefone. A opção “Abrir atendimento” é exclusiva para pedidos de cancelamento por insatisfação/arrependimento ou compra equivocada.
  • Posso falar diretamente com a Central de Relacionamento da Edebê?
    Sim, acesse www.edebe.com.br/contato.
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