Passo a passo loja virtual
A mecânica da nossa loja virtual continua bem simples e similar ao que foi feito no ano passado:
Passo 01 – Acesse loja.edebe.com.br e selecione o segmento;
Passo 02 – selecione o ano;
Passo 03 – selecione o kit correspondente para o ano/segmento;
Passo 04 – caso haja material complementar, clique em “continuar comprando” e selecione o material solicitado pela escola na lista de materiais;
Passo 05 – faça o login e realize o pagamento por boleto (à vista com 5% de desconto) ou cartão de crédito (em até 10x sem juros).
IMPORTANTE! Por ser uma loja nova, no primeiro acesso é necessário realizar um novo cadastro. Preencha todos os campos solicitados, inclusive o CEP residencial.
Clique aqui e acesse o passo a passo completo.
Entrega do Material
A Edebê enviará o material didático para a escola, sem custo de frete para os clientes. A escola comunicará às famílias a data para a retirada do material.
Novidades
Destacamos algumas novidades implantadas neste ano:
• Os clientes podem fazer uma doação para a UPV – União pela Vida – em cada compra, de forma bem simples. Basta clicar no botão correspondente.
• Na área do cliente na loja virtual é possível ativar os livros digitais. É um processo bem simples que poderá ser feito pelo próprio cliente, assim que a compra for confirmada.
• Os livros também podem ser ativados por meio do endereço eletrônico https://pedidos.edebe.com.br/, e para isso é preciso ter em mãos o CPF do comprador, a data de nascimento do comprador e o número do pedido.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Relacionamento:
E-mail: [email protected]
Telefone: 0800 718 0077
Atenciosamente,
Editora Edebê