No dia 12 de julho, a Edebê Brasil se reuniu com representantes de editoriais Salesianos do México e do Equador. O encontro faz parte do esforço das instituições salesianas para estreitarem laços e compartilharem boas práticas do mercado editorial.

Nesta reunião, Tatiana Lima, Rafael Mendes e Deyse Castro Alves, da Coordenação de Relacionamento, compartilharam com as equipes do Editorial e do Comercial da Edebé México e da LNS – Edibosco (Equador), a experiência da Edebê Brasil com o projeto de relacionamento com o cliente, que instituiu o novo modelo de atendimento e a implantação da solução da NeoAssist.

Para Tatiana Lima, da Edebê Brasil, a oportunidade de compartilhar projetos de interesse comum é uma excelente forma de ampliar a atuação dos editoriais salesianos nas Américas. Para ela, o objetivo de todos é o mesmo, bem como os desafios na missão de levar educação de qualidade e com valores salesianos ao mercado, portanto, trocar experiências é uma forma de expandir os horizontes.

Espaço de diálogo e construção de trabalho em rede

Conforme Marcelo Mejía, Diretor do Editorial Edibosco, do Equador, o encontro foi muito enriquecedor para todos os participantes.

“Aprender para atender melhor foi a experiência dessa tarde quando a Edebê Brasil, a partir de sua experiência, generosamente compartilhou formas de atender nossos clientes com recursos web para dar suporte às demandas e apresentar propostas de relacionamento.

Foram duas horas de encontro onde os editoriais do México e do Equador saíram com muita expectativa de implantar algo similar em seus países. Reiteramos nossa gratidão a Edebê Brasil por tão bonito espaço de diálogo e de construção da rede de editoriais salesianos.” 

reunião_editoras
reunião_editoras